O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) vai reunir, nesta quinta-feira (12), em sessão extraordinária, para escolher dois novos desembargadores, oriundos da magistratura.
Uma das vagas é disputada por uma lista exclusiva de mulheres e será ocupada diante do critério de merecimento. A mais cotada é a juíza Gabriela Carina Knaul de Albuquerque e Silva.
Também disputam a cadeira: Ester Belém Nunes, Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli, Milene Aparecida Pereira Beltramini, Maria Mazarelo Farias Pinto, Monica Catarina Perri Siqueira, Amini Haddad Campos, Ana Cristina Silva Mendes, Célia Regina Vidotti, Christiane da Costa Marques Neves, Tatiane Colombo, Angela Regina Gama da Silva Gutierres Gimenez, Gabriela Carina Knaul de Albuquerque e Silva, Adriana Sant’Anna Coningham, Sinii Saboia Ribeiro e Gleide Bispo.
O Tribunal também vai eleger o juiz Sérgio Valério como desembargador, na vaga a ser preenchida pelo critério de antiguidade.
As vagas foram abertas em decorrência da aposentadoria dos desembargadores Sebastião de Moraes Filho e Sebastião Farias.
A sessão está marcada para iniciar às 13h30.






