facebook instagram
Cuiabá, 24 de Junho de 2024
logo
24 de Junho de 2024

Empresarial Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 09:57 - A | A

13 de Setembro de 2019, 09h:57 - A | A

Empresarial / VEJA A PROGRAMAÇÃO

Uruguayo Parrilla faz feijoada regada a sertanejo e agitos neste sábado

Além da mesa farta e saborosa, embalam o evento a dupla Jonathan e Adam e o DJ Rogério Mess, assim a casa permanece mais convidativa e descontraída para a feijoada até às 18 horas

Assessoria



Os finais de semana estão empolgantes no restaurante Uruguayo Parrilla em Cuiabá. Já está em contagem regressiva para mais uma super edição da feijoada mais parrillera do planeta. Pontualmente ao meio dia, deste sábado, o restaurante abre com a vibe nas alturas. O aroma da feijoada e dos acompanhamentos preparados com a expertise do chef Rony Murata está dando o que falar. A casa celebra a lotação máxima em cada edição da feijoada, o buffet chama atenção diante da abundância de pratos, criatividade dos acompanhamentos, e de fato, sabores incríveis.

Nem mesmo o torresmo especial escapa do cardápio e todos se deliciam a vontade por apenas R$ 69,90, com direito a delícias como caldinhos de feijão suave e picante, o exclusivo bolinho de feijoada, banana a milanesa, farofas de banana, bacon, couve manteiga, bisteca suína e até uma sobremesa leve para fechar com chave de ouro o roteiro gastronômico.

Além da mesa farta e saborosa, embalam o evento a dupla Jonathan e Adam e o DJ Rogério Mess, assim a casa permanece mais convidativa e descontraída para a feijoada até às 18 horas.

“Tradicionalmente mantemos a disposição dos clientes a cozinha aberta com o A La Carte, independente da edição especial estamos preparados para atender todos os paladares”, explica Ronaldo Poiatti, gerente-geral do Uruguayo Parrilla.

Domingo com atrações e promoção

E o domingo também promete na casa, que estará com o horário estendido até as 22 horas, com primeira rodada de chope free com valor promocional de R$ 8,90.

O restaurante incrementa a novidade com atrações: a partir das 14h30 faz bonito o sertanejo Jonhy e depois das 17 horas a animação fica por conta do DJ Lucas Fetter.

“Quem chegar ao Uruguayo domingo entre 15h e 17h tem o primeiro chope free, trata-se de um agradecimento especial para quem sabe aproveitar o melhor do domingo”, define Poiatti.