O Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MT) realiza, nesta quinta-feira (14), o leilão com bens penhorados pelas Varas do Trabalho de Cuiabá e do interior de Mato Grosso.
O evento ocorre nas modalidades eletrônica e presencial, entre as 8h30 e as 14h30, no 6º andar do prédio administrativo do TRT.
Estão disponíveis para arremates itens como veículos, terrenos, imóveis, máquinas, entre outros. A relação completa, com os valores de avaliações e as condições de pagamento, estão disponíveis no site www.sbjud.com.br.
Os bens que não forem vendidos nesta quinta voltam a ser ofertados na etapa do dia 28 de novembro, último leilão de 2019.
Lances online
Interessados em fazer uma oferta podem dar seus lances pela internet pelo site do leiloeiro oficial. Basta acessar a página e se cadastrar.
Quem quiser participar da etapa do dia 28 de novembro poderá começar a dar lances pela internet a partir do dia 18.
Lances presenciais
Quem pretender ofertar lance no modo presencial deverá comparecer no TRT no local, dia e hora mencionados acima, munido dos seguintes documentos:
1 - Pessoa física: documento de identificação pessoal com fotografia e CPF. Nos casos de arrematação de bens imóveis, os casados ou que convivem em união estável deverão informar o nome e CPF do cônjuge ou companheiro (a).
2 - Pessoa jurídica: cópia do Contrato Social com as respectivas alterações e documentos pessoais do titular ou seu representante legal.
3 - Participação por procuração: a procuração deverá conter poderes específicos para o ato de arrematação. (Com informações da Assessoria do TRT-MT)