facebook instagram
Cuiabá, 17 de Junho de 2024
logo
17 de Junho de 2024

Trabalhista Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 14:20 - A | A

18 de Setembro de 2019, 14h:20 - A | A

Trabalhista / SEMANA DA EXECUÇÃO

Bens penhorados por dívidas trabalhistas vão a leilão nesta sexta

Entre os itens colocados à venda estão imóveis, como apartamentos, casas, lotes urbanos e chácaras, além veículos, equipamentos industriais e eletrodomésticos

Da Redação



A Justiça do Trabalho fará, na próxima sexta-feira (20), o 2º Leilão Regional do ano com bens penhorados pelas varas trabalhistas. O evento encerra as atividades da Semana Nacional da Execução Trabalhista no estado.

Entre os itens colocados à venda estão imóveis, como apartamentos, casas, lotes urbanos e chácaras, além veículos, equipamentos industriais e eletrodomésticos. A relação completa pode ser conferida aqui.

A etapa presencial do leilão terá início às 8h30 e encerramento previsto para 14h30, no 6º andar do prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MT).

Quem desejar participar também pode fazer ofertas pela internet. Os lances, inclusive, já estão liberados, para isso, todavia, é necessário acessar o site do leiloeiro oficial e se cadastrar previamente.

Semana da Execução

A Semana Nacional da Execução Trabalhista é um evento promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em parceria com os 24 TRTs do país. Este ano, ele é realizado entre 16 e 20 de setembro.

Nesses cinco dias, a Justiça do Trabalho estará voltada para solucionar os processos em que os devedores não pagaram os valores reconhecidos na condenação. Para isso, as ações incluem, além do leilão, a realização de pesquisa em sistemas informatizados para bloqueio e penhora de bens e valores e a realização de audiências para tentativa de conciliação. (Com informações da Assessoria do TRT-MT)