facebook instagram
Cuiabá, 14 de Junho de 2024
logo
14 de Junho de 2024

Ponto Central Quarta-feira, 05 de Junho de 2024, 17:03 - A | A

05 de Junho de 2024, 17h:03 - A | A

Ponto Central / 20 ANOS DE TRAJETÓRIA

Escritório anuncia expansão fora de MT com foco no agro

Da Redação



Com 20 anos de atuação e consolidação no direito ambiental e agrário em Mato Grosso, o escritório de advocacia Ayslan Moraes Advogados Associados anunciou a expansão física e de serviços oferecidos ao agro. A partir deste ano, a empresa ganha uma sede em São Paulo (SP) e amplia os atendimentos que irão ao encontro com as necessidades de companhias do setor e de produtores rurais.

A informação foi divulgada durante a celebração de duas décadas de fundação do escritório, no último sábado (1º).

Além do agroambiental, o escritório irá oferecer serviços na área de regularização de imóveis rurais, compliance ambiental para empresas, due diligence na aquisição de imóveis rurais, contratos da área do agronegócio, assessoria em crédito de carbono, monitoramento de propriedades rurais e recuperação judicial do produtor rural.

“Acompanhamos a evolução do agro no estado de Mato Grosso, que impulsiona vários segmentos. E o agro pode contar com nosso escritório, estamos preparados para fazer uma defesa ao setor, para apoiar e também contribuir implantando novas medidas que tragam segurança jurídica para o setor, que tanto produz e contribui para o crescimento do nosso país”, disse Ayslan Moraes.