Antonielle Costa
Nesse mês de abril, o Ponto na Curva completou três anos no ar e é claro que a data não podia deixar de ser comemorada, mesmo que no último dia do mês.
Os motivos para felicitar são imensos, já que o site se consolidou como referência na área jurídica em termos jornalísticos.
De presente para o nosso leitor, lançamos um novo layout, moderno, versátil e de fácil leitura, sempre em busca de manter o nosso foco, que é levar a informação com credibilidade, de forma precisa e clara.
Nesse novo formato inauguramos nossa Coluna Semanal, que será escrita por advogados apoiadores do site e terá diversos temas da atualidade do meio jurídico.
Tudo pensando com muito carinho para todos aqueles que nos prestigiam, nos apoiam ou que de alguma maneira contribuíram para continuarmos no ar nesses três anos.
O caminho não foi fácil e ainda hoje não é, mas já sabia que não ia ser e, por isso, sempre me revesti de forças para jamais deixar esse sonho perdido.
Já usei essa frase em outro artigo, mas de fato é um conceito que tenho e por isso ouso em repeti-la.
‘Ao contrário de que muitos pensam, jornalismo não se faz somente com furos de reportagens, mas sim com textos bem elaborados e com informações mais próximas possíveis da verdade e isso fazemos com excelência. Não cabe a nós inserirmos nossas opiniões, ideias, teses em nossos textos e sim ao nosso leitor tirar suas próprias conclusões de tudo que é publicado’.
Obrigada a todos, de coração, pelos momentos ímpares não só como profissional, mas como empresária.
Aos poucos o retorno vem e sempre acreditei nisso. Otimismo e gratidão me acompanham nessa caminhada que ainda terá muito a comemorar no futuro.
Antonielle Costa – jornalista, advogada, pós-graduanda em Psicologia Jurídica pela PUC/MG, proprietária e fundadora do Ponto na Curva