O escritório Ogliari e Carvalho Advocacia deu mais um importante passo em sua trajetória de crescimento com a inauguração de sua nova filial na cidade de Nova Mutum, em Mato Grosso, nesta terça-feira (6).
Com um trabalho consolidado e reconhecido na Capital, a expansão representa o compromisso do escritório em estar cada vez mais próximo de seus clientes, oferecendo atendimento jurídico especializado, ágil e de excelência, com foco nas demandas do setor empresarial, agronegócio e áreas correlatas.
A escolha de Nova Mutum se deu pela sua relevância econômica e pelo expressivo desenvolvimento do agronegócio na região, de acordo com as sócias do escritório, Maria Rita Carvalho e Elaine Ogliari.
“A nova unidade permitirá um relacionamento ainda mais próximo com produtores rurais, empresários e instituições locais, contribuindo com soluções jurídicas personalizadas e estrategicamente alinhadas às necessidades do mercado”, frisou Maria Rita.
“Temos uma grande e importante carteira de clientes em Nova Mutum e região, e a demanda estava exigindo a nossa presença física para atender com maior excelência os nossos clientes”, acrescentou Elaine Ogliari.
Durante a inauguração, as sócias receberam clientes e parceiros, que juntos celebraram esse novo marco na história do escritório. A ocasião foi marcada por momentos de confraternização e entusiasmo com os novos horizontes que se abrem a partir dessa expansão.
Com a nova filial, a Ogliari e Carvalho reforça seu propósito de atender com excelência, ética e comprometimento, mantendo-se sempre atento às transformações do cenário jurídico e econômico nacional.
Histórico
A Ogliari e Carvalho Advocacia tem nove anos de fundação, cujas sócias contam com experiência profissional de mais de 15 anos.
O escritório atua nas áreas de Empresarial, Agronegócio, Trabalhista Empresarial e Compliance Trabalhista, Tributária, Direito Médico e da Saúde e Holding e Gestão Patrimonial.
Elaine Ogliari é advogada, pós-graduada em Direito Processual Civil e Direito do Agronegócio. Capacitada em Cursos de Administrador Judicial. Membra da Comissão de Estudos da Lei de Falência e Recuperação de Empresa. Associada ao IBAJUD – Instituto Brasileiro da Insolvência e CMR – Centro de Mulheres na Reestruturação Empresarial. Também é integrante do Grupo de Trabalho formado pela OAB-MT para analisar o PL n. 003/2024, que propõe alterações da Lei de Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência. Ela ainda atua como administradora judicial e perita em processos recuperacionais, além de ser palestrante.
Já Maria Rita Carvalho é advogada, pós-graduada em Direito Processual Civil pela FESMP/MT; especializada em Trabalhista pela UNIDERP e Curso de Falências e Recuperação de Empresas pela FGV. Cursa pós-graduação em Direito Empresarial pela PUCRS, além de Administração pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci. Membra da Comissão de Direito Empresarial e do Trabalho da OAB/MT. Associada ao IBAJUD – Instituto Brasileiro da Insolvência e CMR – Centro de Mulheres na Reestruturação Empresarial. Ela também é responsável por assessorar administradores judiciais nos processos de RJ.