facebook instagram
Cuiabá, 09 de Julho de 2025

Ponto Central Quarta-feira, 24 de Março de 2021, 17:06 - A | A

Quarta-feira, 24 de Março de 2021, 17h:06 - A | A

NOVOS MEMBROS

Coutinho e Landim passam a integrar quadro diretivo da Escola Judiciária Eleitoral

Da Redação

Os juízes-membros do Tribunal Regional Eleitoral, Jackson Coutinho e Pérsio Landim, assumiram, respectivamente, os cargos de vice-diretor e conselheiro consultivo da Escola Judiciária Eleitoral.

“Me sinto muito honrado em assumir este cargo. Os desafios de minha vida não os temo porque Deus está sempre comigo. Darei o melhor de mim para tentar elevar ainda mais o nome da EJE-MT, aprimorando o conhecimento dos servidores, juízes, advogados, e principalmente, alunos de faculdades que não têm em sua grade curricular a matéria de Direito eleitoral”, destacou Coutinho.

“Fiquei muito feliz pela escolha, em poder contribuir com a EJE, juntamente com colegas o qual tenho admiração e respeito. Pretendo sugerir a realização de trabalhos em parcerias com as escolas de outras instituições, como a do TJMT, OAB, TCE, Defensoria Pública, Polícias Civil e Militar, integrando conhecimento e sempre ampliando o público possível. Garanto que darei o meu melhor, trabalhando e contribuindo para fazer com que a EJE possa alcançar suas metas”, disse Pérsio Landim.

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE) está vinculada à presidência do TRE-MT e tem como finalidade a atualização e a especialização continuada em Direito Eleitoral para magistrados, membros do Ministério Público Eleitoral, servidores da Justiça Eleitoral, advogados e outros interessados, bem como o desenvolvimento de ações institucionais de responsabilidade social e de ações de estímulo ao estudo, à discussão, à pesquisa e à produção científica em matéria eleitoral.