facebook instagram
Cuiabá, 22 de Julho de 2024
logo
22 de Julho de 2024

Penal Sexta-feira, 17 de Julho de 2020, 15:00 - A | A

17 de Julho de 2020, 15h:00 - A | A

Penal / OPERAÇÃO SMASH

Polícia cumpre ordens de prisão contra 48 condenados na Justiça

Os mandados são relacionados a crimes como tráfico de drogas, homicídios, roubo, estelionato, associação criminosa, violência doméstica, estupro, organização criminosa

Da Redação



A Polícia Civil de Mato Grosso e o Ministério Público Estadual (MPE) desencadearam ações nesta semana voltadas ao cumprimento de dezenas de mandados de prisões decretados pela Justiça dentro da Operação Smash.

As ordens judiciais, a maioria expedida pela Segunda Vara Criminal da Capital, são de pessoas já sentenciadas e são cumpridas em diversos municípios de Mato Grosso e em outros estados do País.

Até esta sexta-feira (17) já foram cumpridos 48 mandados contra foragidos da Justiça.

Os mandados são relacionados a crimes como tráfico de drogas, homicídios, roubo, estelionato, associação criminosa, violência doméstica, estupro, organização criminosa.

As pessoas presas foram conduzidas à sede da Polinter para formalização da prisão e depois encaminhadas a unidades do Sistema Penitenciário estadual, onde permanecem à disposição da Justiça.

Foram realizadas prisões em Cuiabá, Várzea Grande, Santo Antônio de Leverger, Nossa Senhora do Livramento, Sinop, Nova Mutum, Sorriso e outras cumpridas nos Estados de Goiás, Pernambuco, Minas Gerais e Santa Catarina. (Com informações da Assessoria da PJC)