facebook instagram
Cuiabá, 20 de Julho de 2024
logo
20 de Julho de 2024

Administrativo Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 17:52 - A | A

09 de Dezembro de 2020, 17h:52 - A | A

Administrativo / 94,2% DOS VOTOS

Diretoria é reeleita para conduzir Amam por mais dois anos

A chapa vencedora é do atual presidente da Amam, juiz Tiago Abreu, os magistrados também escolheram os sete membros do Conselho Administrativo da Associação

Da Redação



Com 94,2% dos votos, a chapa “Resolve – Transparência e integração” foi eleita para a gestão 2021/2022 da Diretoria Executiva da Associação Mato-grossense dos Magistrados (Amam).

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a eleição foi realizada virtualmente e o resultado divulgado durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade nesta terça-feira (8).

A chapa vencedora é do atual presidente da Amam, juiz Tiago Abreu. Os magistrados também escolheram os sete membros do Conselho Administrativo da Associação.

Ao todo, participaram da eleição virtual, 277 associados e não houve registro de impugnação, reclamação ou incidente, conforme ata de registro do pleito conduzido pelo presidente da Comissão Eleitoral da Eleição de 2020, o juiz de Direito Valmir Alaércio dos Santos.

Presidente reeleito da Amam, o juiz Tiago Abreu agradeceu pelos 261 votos recebidos. A chapa composta por ele é a mesma da gestão 2019/2020, com exceção do cargo de 2º vice-presidente que será exercido pelo desembargador Orlando de Almeida Perri.

Entre as conquistas da gestão está a redução de custos, com renegociação de contratos, despesas e dívidas. A atual administração também é responsável pelo crescimento de 35,89% na receita da Amam e o início de obras estruturais na sede da Associação, em Cuiabá, contribuindo com o conforto, lazer e segurança de magistrados no local.

“Agradeço pelos votos de confiança depositados à nossa chapa e reforço o compromisso de seguirmos com a mesma determinação e luta em prol da magistratura mato-grossense. Foram dois anos de gestão com excelentes resultados e melhorias, mas ainda temos o que fazer pela categoria. Parabenizo também a todos os conselheiros eleitos e suplentes e estimo que juntos continuemos a trabalhar mais dois anos pela Amam”, destacou o magistrado.

Conheça a gestão da AMAM 2021/2022:

Diretoria Executiva

· Presidente – Tiago Souza Nogueira de Abreu

· 1º Vice-presidente – Maria Rosi de Meira Borba

· 2º Vice-presidente – Orlando de Almeida Perri

· 1º Secretário – Bruno D’Oliveira Marques

· 2º Secretária – Cristiane Padim da Silva

· 1º Tesoureiro – Sebastião de Arruda Almeida

· 2º Tesoureiro – Luis Otávio Pereira Marques

Conselho Administrativo

· Leonardo de Campos Costa e Silva Pitaluga

· Michell Lotfi Rocha da Silva

· José Antonio Bezerra Filho

· Francisco Alexandre Ferreira Mendes Neto

· Anderson Gomes Junqueira

· Alexandre Delicato Pampado

· Celia Regina Vidotti

Suplentes

· João Filho de Almeida Portela

· Daiene Vaz Carvalho Goulart

· Ana Paula da Veiga Carlota Miranda

· Augusta Prutchansky Martins Gomes Negrão Nogueira

· Elmo Lamoia de Moraes 

(Com informações da Assessoria)