facebook instagram
Cuiabá, 24 de Junho de 2024
logo
24 de Junho de 2024

Ponto Central Sábado, 01 de Junho de 2019, 12:27 - A | A

01 de Junho de 2019, 12h:27 - A | A

Ponto Central / OSCAR MATO-GROSSENSE

Proprietária do Ponto na Curva é homenageada no GW100 Awards

Da Redação



Antonielle GW.jpg

 

A empresária Antonielle Costa foi uma das homenageadas na terceira edição do “Oscar” mato-grossense, o GW100 Awards, realizado na noite de ontem (31), no Villa Felici Buffet.

O evento foi conduzido pela atriz Mariana Ximenes e a entrega da estatueta a profissional pelo relevante trabalho foi realizada pelo vereador por Várzea Grande, Rodrigo Coelho.

Antonielle Costa é considerada uma das mais importantes jornalistas na cobertura da área jurídica do Estado. Foi repórter em sites de Cuiabá e hoje é sócia-proprietária do Site Ponto na Curva. Além da formação em Jornalismo e Direito, é pós-graduada em Psicologia Jurídica pela PUC de Belo Horizonte (MG).

Conheça os demais agraciados

O juiz Jamilson Haddad Campos foi um dos homenageados entre os operadores do Direito. Ele responde pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Cuiabá e é representante da Região Centro-Oeste no Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Fonavid).

Dos advogados, foram agraciados por atuação marcante em várias frentes, Daniele Fukui Rebouças, especialista em Direito Tributário e membro da Comissão de Estudos Tributários e Defesa do Contribuinte da OAB/MT; Gisela Alves Cardoso, vice-presidente da OAB/MT e membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais do Conselho Federal da OAB; e Ronimarcio Naves, especialista em Direito Constitucional e membro do Instituto Brasileiro de Administração Judicial e do Turnaround Management Association (TMA).

Entre os empresários de destaque estão Ygor Alessandro de Moura, médico, fundador e CEO do Grupo Espaço Laser Depilação, maior rede de depilação do mundo com unidades no Brasil e na Argentina, e Ulana Maria Bruehmueller Borges, diretora geral e CEO da Refrigerantes Marajá, além de segunda diretora financeira da Federação das Indústrias de Mato Grosso.

No setor financeiro, foi homenageada a economista Aifa Naomi Uehara de Paula, presidente do Sicoob Central Rondon, que reúne cooperativas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia, e presidente da cooperativa Sicoob União MT/MS, com sede em Cuiabá.

Outra personalidade Destaque é Marco Tulio Duarte, formado em administração de empresas e que se dedica há mais de 10 anos à pecuária e produção de carnes especiais e de qualidade em Mato Grosso. Ele preside a cooperativa de crédito Sicredi Sul, a Associação de Criadores do Estado (Acrimat), o Grupo Celeiro e está à frente da Associação Braseiro.