facebook instagram
Cuiabá, 20 de Julho de 2024
logo
20 de Julho de 2024

Ponto Central Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 16:56 - A | A

07 de Dezembro de 2020, 16h:56 - A | A

Ponto Central / NOVA GESTÃO

Marcos Machado é o novo diretor da Escola de Magistratura de MT

Da Redação



O desembargador Marcos Machado foi nomeado diretor da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis), para o biênio 2021/2022.

A nomeação consta no Diário Oficial da Justiça Eletrônico (DJE) publicado no último dia (2).

Junto com Machado, atuará também a desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos, na função de vice-diretora.

Já o Conselho Consultivo da Escola será formado pelos desembargadores Márcio Vidal, Luiz Ferreira da Silva, Maria Erotides Kneip, Antônia Siqueira Gonçalves e Mário Roberto Kono de Oliveira.

A Esmagis tem como objetivo promover a capacitação dos magistrados em prol do aprimoramento da prestação jurisdicional, mediante auxílio no processo de integração dos novos juízes à carreira, com cursos de formação durante o período de vitaliciamento.

Veja abaixo a portaria de nomeação:

PORTARIA N. 727, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2020.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO MATOGROSSO, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas, e CONSIDERANDO a decisão do Egrégio Tribunal Pleno em sessão Extraordinária Administrativa realizada no dia 26.11.2020, RESOLVE:

Art. 1º - Nomear, para o biênio 2021/2022, o Exmo. Sr. Des. MARCOSMACHADO como Diretor da ESMAGIS – Escola Superior da Magistratura do Estado de Mato Grosso, a Exma. Sra. Desa. HELENA MARIA BEZERRA RAMOS, como Vice-Diretora, e, ainda, designar para compor o Conselho Consultivo da Escola os Exmos. Srs. Desembargadores Márcio Vidal, Luiz Ferreira da Silva, Maria Erotides Kneip, Antônia Siqueira Gonçalves e Mário Roberto Kono de Oliveira.