facebook instagram
Cuiabá, 25 de Julho de 2024
logo
25 de Julho de 2024

Ponto Central Segunda-feira, 04 de Maio de 2020, 17:24 - A | A

04 de Maio de 2020, 17h:24 - A | A

Ponto Central / NOVO SÓCIO

Ex-presidente da OAB, Maurício Aude passa a integrar escritório renomado

Da Redação



O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT), Maurício Aude, é o como o mais novo sócio do escritório Ernesto Borges, um dos maiores do país.

Aude integra a sociedade, assumindo a coordenação dos Núcleos Estratégico e Consultivo, em Mato Grosso.

Ernesto Borges Neto ressaltou que Maurício Aude atua na advocacia já há 25 anos, tendo construído uma sólida carreira como advogado nas áreas consultiva e estratégica nos segmentos mais importantes da economia do Estado.

“É esse patrimônio formado por competência profissional em diferentes áreas do Direito, reconhecida atuação institucional em favor do advogado e da advocacia, e por valores humanos essenciais, que sabemos que o Maurício Aude vai nos ajudar a crescermos ainda mais em Mato Grosso”, declarou Ernesto Borges Neto.

“Fico honrado de figurar no quadro societário de um dos escritórios mais importantes a atuantes no Brasil. A somatória de nossas competências representa um ganho mútuo.”, declarou Aude.

Maurício Aude é formado pela Unic, especialista em Direito Empresarial pela Universidade Mackenzie de São Paulo, pós-graduado com MBA em Direito Empresarial pela FGV/Management, foi professor de Direito Civil na ESUD – Escola Superior de Direito do Estado de Mato Grosso e na Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MT).

Ernesto Borges

O escritório Ernesto Borges Advogados foi fundado em 1951, em Cuiabá, após a aposentadoria do então presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Ernesto Pereira Borges, tendo se consolidado como um dos mais tradicionais escritórios de advocacia da região Centro Oeste, com escritórios localizados em Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Palmas (TO) e Brasília (DF).