facebook instagram
Cuiabá, 18 de Junho de 2024
logo
18 de Junho de 2024

Ponto Central Quarta-feira, 28 de Agosto de 2019, 08:47 - A | A

28 de Agosto de 2019, 08h:47 - A | A

Ponto Central / NESTA QUINTA E SEXTA

Congresso abordará novos rumos sobre desenvolvimento do Direito Público

Da Redação



Nesta quinta (29) e sexta-feira (30), o Instituto AMIS fará o I Congresso “Estado e Economia: novos rumos para o desenvolvimento”, em Cuiabá.

Serão ministradas várias palestras, divididas em três painéis: relicitações, concessões e desestatizações, com objetivo de demonstrar as novidades sobre o desenvolvimento na área do Direito Público, em especial o Direito Administrativo.

Serão palestrantes: o promotor de Justiça Carlos Vinícius Alves Ribeiro, que também é professor em Direito Administrativo na PUC-GO; o coordenador de Direito Público da ESA OAB/PR, Francisco Zardo; o conselheiro do TCE-PE, Marcos Nóbrega; o professor de Direito Administrativo da Faculdade de Direito do Ibirapuera, Luiz Felipe Hadlich Miguel, que também é doutor e mestre em Direito do Estado; o ex-corregedor-geral da União, Antônio Nóbrega; o professor da PUC-PR e mestre e doutor em Direito, Bernardo Strobel; o doutorando e mestre em Direito Administrativo pela PUC, Silvio Guidi; a advogada parecerista Rosana Ramires; a coordenadora acadêmica da ESA OAB/RJ, Thaís Marçal; o procurador do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Zambão.

Participarão como debatedores: Cláudio Renato do Carmo Farag, Anamaria Prates Barroso, Murilo da Silva Freire, Django Ribeiro Oliveira Campos, Marcelo Theodoro, Maria Mercedes Filártiga Cunha, também o delegado Bruno Lima Barcelos, Marco Lorga e Anne Adelle Gonçalves de Aguiar.

O evento ainda contará com a participação dos conselheiros do TCE, Luiz Carlos Pereira e Luiz Henrique Lima.

O congresso será realizado nos auditórios Milton Figueiredo e Licínio Monteiro, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Mais informações: www.camaraamis.com.br