facebook instagram
Cuiabá, 22 de Julho de 2024
logo
22 de Julho de 2024

Penal Sexta-feira, 17 de Julho de 2020, 14:19 - A | A

17 de Julho de 2020, 14h:19 - A | A

Penal / MORTE NO ALPHAVILLE

Após decisão judicial, polícia faz buscas em casa onde menor foi morta

Foram coletadas imagens do circuito interno, aparelhos celulares e também realizada perícia técnica para averiguar se há vestígio de sangue em outros pontos da casa, o que poderia caracterizar se o corpo da adolescente foi removido ou não

Da Redação



O Juízo da 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá determinou o cumprimento de mandados de busca na residência do Condomínio Alplhaville I, na Capital, onde ocorreu a morte da adolescente Isabele Guimarães Ramos, 14 anos, no último domingo, após um disparo provocado por outra adolescente da mesma idade.

As ordens judiciais foram cumpridas nesta sexta-feira (17), pela Delegacia Especializada do Adolescente da Capital (DEA) e a Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), após decisão da 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Cuiabá.

As buscas são para coleta de provas que irão subsidiar as investigações que foram assumidas pelas duas unidades especializadas.

Foram coletadas imagens do circuito interno, aparelhos celulares e também realizada perícia técnica complementar com uso de agente químico luminol para averiguar se há vestígio de sangue em outros pontos da casa, o que poderia caracterizar se o corpo da adolescente foi removido ou não.

As buscas também são realizadas na residência (prédio residencial na região central de Cuiabá) do pai do namorado da adolescente envolvida na ocorrência, que é proprietário de duas armas que estavam na casa onde ocorreu a morte da adolescente.

Todo o material coletado será analisado ao longo da próxima semana pelas equipes da DEA e da Deddica. (Com informações da Assessoria da PJC)