facebook instagram
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
logo
07 de Maio de 2024

Empresarial Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 09:41 - A | A

11 de Abril de 2024, 09h:41 - A | A

Empresarial / RECUPERAÇÃO EMPRESARIAL

Congresso registra recorde de inscritos com 700 participantes

O evento segue até a próxima sexta-feira (12), no Teatro Zulmira Canavarros, com diversas palestras e painéis sobre o Direito Empresarial

Da Redação



A sexta edição do Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial, que começou nesta quarta-feira (10), em Cuiabá, já é considerada a maior de todas, com a participação de 700 congressistas.

O evento segue até a próxima sexta-feira (12), no Teatro Zulmira Canavarros, com diversas palestras e painéis sobre o Direito Empresarial.

"Estamos reunindo os maiores especialistas da área para compartilhar conhecimento, uma oportunidade única para a advocacia. As vagas foram esgotadas, o interesse demonstra a importância do Congresso", comemorou Breno Miranda, presidente da Comissão de Falência e Recuperação de Empresa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT)

O conselheiro e diretor-tesoureiro do Conselho Federal da OAB, Leonardo Campos, participou da abertura representando o presidente Beto Simonetti. "Esse evento é fundamental e, mais uma vez, deixa Mato Grosso em destaque no cenário nacional", destacou.

Segundo a desembargadora Maria Erotides Kneip, presidente em substituição legal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o VI Congresso representa também o início de uma nova visão do direito empresarial.

"Tem uma importância significativa, com uma programação muito bem estudada e que fará abordagens profundas. Serão momentos para ficarmos mergulhados em um oceano de conhecimento".

Em seu discurso, a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, falou sobre o congresso, a importância dos temas que serão discutidos e destacou a advocacia mato-grossense.

"Mato Grosso se destaca por sua advocacia combativa e de excelência. Uma advocacia atenta também à defesa de suas prerrogativas, atuante na valorização da nossa profissão".

O congresso conta com o apoio do Ponto na Curva. (Com informações da Assessoria da OAB-MT)