facebook instagram
Cuiabá, 22 de Julho de 2024
logo
22 de Julho de 2024

Eleitoral Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020, 18:16 - A | A

16 de Novembro de 2020, 18h:16 - A | A

Eleitoral / 2º TURNO

Com retorno de campanha eleitoral, candidatos não podem ser presos

Segundo o Calendário Eleitoral, a partir das 17h de hoje até o dia 28 de novembro – sábado que antecede o dia de votação –, alto-falantes e carros de som podem voltar a circular

Da Redação



Passado o primeiro turno de votação das eleições municipais, a campanha eleitoral já pode ser retomada em Cuiabá e nas demais localidades em que haverá o segundo turno do pleito para eleger prefeitos, no próximo dia 29 de novembro.

Da mesma maneira, os candidatos que seguem concorrendo para o cargo não poderão ser presos a partir desta segunda-feira (16).

Segundo o Calendário Eleitoral, a partir das 17h de hoje até o dia 28 de novembro – sábado que antecede o dia de votação –, alto-falantes e carros de som podem voltar a circular. Também podem ocorrer carreatas, passeatas ou caminhadas, e está liberada a distribuição de material gráfico.

Já os comícios podem voltar a ocorrer a partir de hoje até a quinta-feira que antecede o segundo turno, dia 26 de novembro. Os eventos deverão ocorrer entre as 8h e a meia-noite, podendo ser prorrogados por mais duas horas quando for o comício de encerramento da campanha. (Com informações da Assessoria do TSE)