facebook instagram
Cuiabá, 06 de Outubro de 2024
logo
06 de Outubro de 2024

Cível Quinta-feira, 17 de Junho de 2021, 08:54 - A | A

17 de Junho de 2021, 08h:54 - A | A

Cível / DESCUMPRIU MEDIDAS

Judiciário intermedeia litígio sobre interdição de mercados

Os estabelecimentos comerciais não estavam respeitando o limite de pessoas de uma mesma família durante as compra e, por conta disso, a prefeitura solicitou a interdição dos locais

Da Redação



A equipe do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Tangará da Serra (a 243 km de Cuiabá), mediou a sessão que pôs fim a interdição de dois supermercados no município.

Os estabelecimentos comerciais não estavam respeitando o limite de pessoas de uma mesma família durante as compras, conforme determinou o Município em decreto municipal. Por conta disso, a prefeitura solicitou a interdição dos locais.

A conciliação foi realizada  com representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público, os advogados das partes e da Prefeitura.

"A sessão de mediação pré-processual somente obteve o resultado frutífero devido a postura colaborativa empregada pelo Município de Tangará da Serra, Ministério Público e partes, devidamente instruídas pelos advogados", explicou o conciliador Douglas Silva Barbosa.

Ele destacou ainda que o Cejusc de Tangará da Serra busca soluções consensuais de controvérsias e realiza atendimentos virtuais, inclusive por WhatsApp. (Com informações da Assessoria do TJMT)