A Corregedoria-Geral da Justiça mantém diálogo aberto com a advocacia e reafirma o compromisso de aprimorar o atendimento no Sistema de Justiça.
Em reunião com a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, o corregedor-geral, desembargador José Luiz Leite Lindote, destacou a parceria com a instituição e a disposição da CGJ-MT para tratar das demandas da classe.
“A Corregedoria está à disposição dos advogados para garantir celeridade e efetividade no atendimento à população em todo o Estado”, afirmou o desembargador.
“O diálogo com a OAB-MT é fundamental para identificarmos pontos de melhoria e avançarmos na eficiência do Judiciário. A advocacia é parceira nesse processo e pode contar com a Corregedoria para fortalecer o acesso à Justiça”, reforçou o desembargador Lindote.
Além da apresentação da nova diretoria da OAB-MT, foram discutidas questões como o atendimento no Núcleo 4.0 e a necessidade de magistrados em algumas comarcas.
“A receptividade foi muito boa e já foram apresentadas algumas ações que estão sendo implementadas pela Corregedoria. Em nome da advocacia, agradeço a acolhida e as respostas das nossas demandas”, disse Gisela. (Com informações da Assessoria do TJMT)