facebook instagram
Cuiabá, 15 de Março de 2025

Advocacia Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2025, 10:07 - A | A

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2025, 10h:07 - A | A

25ª Subseção

Advogado Cristiano Pizzatto assume Presidência da OAB de Nova Mutum

Ele afirmou que sua gestão trabalhará com o compromisso de servir a advocacia com dedicação e excelência

Da Redação

A nova diretoria da 25ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT), que abrange os municípios de Nova Mutum e Santa Rita do Trivelato, tomou posse na última sexta-feira (21).

Como presidente, assumiu o advogado Cristiano Pizzatto, que terá como vice a advogada Suzye Maria José Conceição.

Também foram empossados o secretário-geral, Eduardo César Stefani, a secretária-adjunta, Luana Lima Batista de Castro, o tesoureiro, Luan De Moraes Wieczorek, e a delegada da CAA/MT, Vanessa Dos Santos Lopes Piccinini.

Cristiano Pizzato, presidente da 25ª Subseção, disse que sua gestão trabalhará com o compromisso de servir a advocacia com dedicação e excelência.

“É uma missão nobre e desafiadora, enfrentamos obstáculos diários, que ameaçam as prerrogativas da advocacia, mas teremos coragem e persistência para garantir o exercício da profissão e o acesso à Justiça para todos. Vamos investir na qualificação da advocacia, defender a sociedade e construir uma subseção ainda mais forte”.

A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, registrou a representatividade do município que, pela primeira vez, conta com dois conselheiros estaduais na Seccional – Cesar Roberto Boni e Daiana Costa Beber – além do vice-presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA-MT), Bruno Casagrande.

“Reafirmo o nosso compromisso com a advocacia de Nova Mutum, parabenizando a nova diretoria empossada. É uma grande alegria participar deste momento especial e constatar a força da jovem advocacia e o respeito à advocacia mais experiente, em um grupo que demonstra confiança e alinhamento para trabalhar durante os próximos três anos”, discursou Gisela. (Com informações da Assessoria da OAB-MT)