A advogada Fabiane Lemos Melo tomou posse para assumir seu segundo mandato na 14ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), na cidade de Peixoto de Azevedo.
Durante discurso de posse, Fabiane reafirmou o seu compromisso com a advocacia da região de Peixoto de Azevedo.
“Vamos trabalhar com coragem e verdade para construir uma OAB ainda mais forte e mais presente”.
Também foram empossados: o vice-presidente Ivan Carlos Santore, o secretário-geral Raphael Gomes França Silva, secretário-adjunto Edson Domingues, a tesoureira Luciana Teresinha Sobrinho e a delegada da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) Aline Alencar de Oliveira.
A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, falou sobre a união da advocacia no estado.
“Não há que se falar em advocacia jovem e advocacia velha, advocacia pública e advocacia privada, advocacia da capital e advocacia do interior, nós somos a advocacia mato-grossense, somos a advocacia brasileira, uma advocacia única”.
“Desejo que seja uma gestão de muito sucesso e conquistas, que Deus nos dê sabedoria para trabalharmos unidos, de forma responsável, para levar à advocacia de Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Matupá, Novo Mundo, Terra Nova do Norte e todo Mato Grosso ainda mais segurança, valorização e respeito”, afirmou a presidente da OAB-MT.
“Uma advocacia unida é uma OAB mais forte e uma OAB mais forte é capaz de enfrentar todos os desafios, para atender os anseios da advocacia. Vamos trabalhar juntos com a presidente Gisela Cardoso para isso”, ressaltou Rodrigo Araújo, presidente da CAA/MT.
O vice-presidente da OAB-MT, Giovane Santin, lembrou que a advocacia e todos os agentes do sistema de justiça têm muito mais razões para a aproximação do que para a distância.
“O que nos aproxima é o respeito, o estudo, o amor pelas causas e a luta por aquilo que acreditamos; o que nos distancia são as ideias, são circunstâncias e a forma de ver diante cada situação. Nós, advogados e advogadas estamos presentes na construção do nosso estado, no desenvolvimento e na conquista das liberdades democráticas”. (Com informações da Assessoria da OAB-MT)