Em sessão extraordinária, o Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) julgou, nesta quinta-feira (17), as últimas promoções e remoções pendentes de juízes do Estado.
A regularização atendeu ao pedido da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam).
Entre os magistrados promovidos/removidos constam a juíza Marina Carlos França para a Comarca de Alto Araguaia; a juíza Ana Cristina Silva Mendes para a Sétima Vara Criminal de Cuiabá; o juiz Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa para a Vara Especializada de Família e Sucessões de Sinop; a juíza Myrian Pavan para a Comarca de Primavera do Leste; bem como o juiz João Filho de Almeida Portela para Barra do Garças.
Também foram promovidos/removidos o juiz Erico de Almeida para a Vara Especializada dos Juizados Especiais de Sorriso; o juiz Ramon Fagundes Botelho para Chapada dos Guimarães; a juíza Aline Luciane Ribeiro para a Segunda Vara Criminal de Rondonópolis; o juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra para a Comarca de Alta Floresta; e a juíza Ângela Maria Janczeski para a Comarca de Alto Garças. (Com informações da Assessoria Amam)