facebook instagram
Cuiabá, 11 de Julho de 2025

Outros Órgãos Terça-feira, 29 de Outubro de 2024, 08:41 - A | A

Terça-feira, 29 de Outubro de 2024, 08h:41 - A | A

ATÉ ÀS 16 HORAS

Concurso do TJMT: prazo para fazer inscrição termina nesta terça

São 22 vagas para oficiais de Justiça, para contratação imediata, além dos cargos de analista judiciário e técnico judiciário, ambas destinadas ao cadastro de reserva

Da Redação

As inscrições para o concurso público para provimento de cargos de primeiro e segundo graus do Poder Judiciário de Mato Grosso podem ser feitas até às 16h de hoje, terça-feira (29).

São 22 vagas para oficiais de Justiça, para contratação imediata, além dos cargos de analista judiciário e técnico judiciário, ambas destinadas ao cadastro de reserva.

O concurso é realizado pela Fundação Getúlio Vargas e está regulamentado no Edital TJMT/PRES nº 74/2024.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de analista judiciário e oficial de justiça é de R$ 130,00 e para os cargos de técnico judiciário é de R$ 100,00. Acesse o endereço conhecimento.fgv.br/concursos/tjmtservidor para se inscrever.

A realização da prova está prevista para o dia 15 de dezembro de 2024, das 08h às 13h, para os cargos de analista judiciário e oficial de Justiça, e das 15h às 20h, para o cargo de técnico judiciário, segundo o horário oficial de Cuiabá.

As provas, objetiva de múltipla escolha e a prova discursiva, ambas serão de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de analista judiciário, oficial de Justiça e técnico judiciário do TJMT.

Conforme descrito no Edital, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados oficiais referentes a este concurso público, divulgados integralmente no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjmtservidor .

Informações sobre o concurso público também podem ser obtidas pelo telefone: 0800-2834628 ou pelo e-mail: [email protected] .

O edital de abertura do certame foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico no dia 26 de setembro de 2024. (Com informações da Assessoria do TJMT)