facebook instagram
Cuiabá, 03 de Julho de 2025

Ponto Central Sexta-feira, 07 de Março de 2025, 18:10 - A | A

Sexta-feira, 07 de Março de 2025, 18h:10 - A | A

obras em cuiabá

MP analisa acordo de rescisão entre Estado e Consórcio BRT

Da Redação

Por meio de nota, o Ministério Público Estadual (MPE) afirmou que abriu procedimento administrativo para acompanhar o andamento das obras do BRT, em Cuiabá.

O MP recebeu o acordo da rescisão amigável celebrado entre o Estado de Mato Grosso e o Consórcio BRT que prevê, entre outras coisas, a conclusão das obras na Avenida do CPA, em até cinco meses.

"Nesta fase, estão sendo analisados documentos encaminhados pelas partes. Após esta análise, novas requisições podem ser feitas", diz trecho da nota.

Veja abaixo a nota:

O Ministério Público de Mato Grosso, informa que possui em tramitação procedimento administrativo de acompanhamento pela 12ª Promotoria de Justiça Cível de Cuiabá - Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, para acompanhar o andamento das obras do BRT, em Cuiabá.

Nesta fase, estão sendo analisados documentos encaminhados pelas partes. Após esta análise, novas requisições podem ser feitas.

Por fim, reiteramos que o Ministério Público do Estado de Mato Grosso sempre terá como primazia a legalidade e o acompanhamento de ações de grande relevância social, buscando soluções que atendam aos anseios da sociedade.