facebook instagram
Cuiabá, 19 de Janeiro de 2025

Justiça Estadual Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2022, 14:47 - A | A

Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2022, 14h:47 - A | A

AMEAÇOU EX-MULHER

Agressor é preso após descumprir medida protetiva

O casal estava separado há mais de um ano, contudo, o agressor não aceitava o fim do relacionamento, por isso, a vítima solicitou medida protetiva, razão pela qual o ex-marido não deveria se aproximar dela

Da Redação

A Justiça mandou prender um homem, de 44 anos, após descumprir medida protetiva e se aproximar da ex-companheira, inclusive a ameaçando de morte, em Primavera do Leste.

Conforme a apuração da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município, o casal estava separado há mais de um ano, contudo, o agressor não aceitava o fim do relacionamento. A vítima, então, solicitou medida protetiva amparada pela Lei Maria da Penha, razão pela qual o ex-marido não deveria se aproximar dela.

Mas, mesmo ciente da medida que restringia a aproximação da ex-mulher, decretada em outubro do ano passado, o suspeito descumpriu a determinação judicial. No dia 3 de janeiro, ele foi até o local de trabalho da ex-companheira, causando perturbação, constrangimento e ofendendo a vítima. O agressor pegou um cabo de vassoura e bateu na vítima, causando fraturas no ombro e no pulso.

Diante da ocorrência, a Delegacia da Mulher representou pela prisão do agressor, que foi cumprida nesta quinta-feira (10). Ele foi encaminhado para exame de corpo de delito e depois enviado à unidade prisional do município. (Com informações da Assessoria da PJC-MT)