facebook instagram
Cuiabá, 22 de Julho de 2024
logo
22 de Julho de 2024

Administrativo Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020, 08:49 - A | A

25 de Setembro de 2020, 08h:49 - A | A

Administrativo / POR 14 DIAS

Vara Cível suspende expediente após servidor testar positivo para Covid

Em casos como esse, as portarias-conjuntas do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que tratam do Plano de Retorno Programado às Atividades Presenciais, preveem que a unidade retome o regime de teletrabalho

Da Redação



Está suspenso por 14 dias o expediente presencial no gabinete e na secretaria da 1ª Vara Cível de Cuiabá – Núcleo de Cartas Precatórias. Como na unidade judiciária tramitam apenas processos eletrônicos, via sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe), os atos processuais serão realizados por meio dos recursos tecnológicos disponíveis.

A determinação consta na Portaria nº 03/2020, assinada pelo juiz Claudio Roberto Zeni Guimarães nesta quinta-feira (24).

A suspensão ocorreu em razão de um servidor da unidade judiciária ter testado positivo para Covid-19. Em casos como esse, as portarias-conjuntas do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que tratam do Plano de Retorno Programado às Atividades Presenciais, preveem que a unidade retome o regime de teletrabalho.

O atendimento aos advogados, membros do Ministério Público, das Defensorias, das Procuradorias e demais usuários externos se dará por meio de telefone, e-mail funcional ou pelo aplicativo WhatsApp, inclusive pelo modo de vídeo chamada.

Os atendimentos ocorrerão durante todos os dias de expediente forense ordinário, das 13h às 19h.

Leia abaixo a portaria. (Com informações da Assessoria do TJMT)

Anexos