facebook instagram
Cuiabá, 23 de Junho de 2025

Outros Órgãos Segunda-feira, 20 de Junho de 2022, 16:06 - A | A

Segunda-feira, 20 de Junho de 2022, 16h:06 - A | A

JUIZADOS ESPECIAIS DE VG

Partes podem usar salas passivas do Centro Judiciário da Capital

A disponibilidade das salas passivas para o público várzea-grandense ocorre até 1° de julho de 2022 e se deve ao fechamento temporário do Fórum de Várzea Grande que está em processo de mudança para nova sede

Da Redação

A juíza coordenadora dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs), Viviane Brito Rebello, informou que partes processuais podem usar as salas passivas do Cejusc Cuiabá para realização de audiências de processos em trâmite nos Juizados Especiais do Jardim Glória e Cristo Rei, localizados em Várzea Grande.

A informação consta no ofício encaminhado pela magistrada ao presidente da Comissão de Juizados Especiais da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, Diogo Fernando Pécora.

A disponibilidade das salas passivas para o público várzea-grandense ocorre até 1° de julho de 2022 e se deve ao fechamento temporário do Fórum de Várzea Grande que está em processo de mudança para nova sede, conforme comunicado feito pelo juiz-diretor do Foro, Luís Otávio Pereira Marques.

No período de fechamento temporário, as partes e respectivos advogados deverão se dirigir exclusivamente ao Cejusc dos Juizados Especiais Cíveis de Cuiabá.

Para esclarecer dúvidas e obter novas informações: e-mail: [email protected] ou telefones: 65-3317-7400/7404. (Com informações da Assessoria do TJMT)