facebook instagram
Cuiabá, 16 de Junho de 2024
logo
16 de Junho de 2024

Ponto Central Quarta-feira, 29 de Maio de 2019, 16:17 - A | A

29 de Maio de 2019, 16h:17 - A | A

Ponto Central / AWARDS 2019

GW100 homenageia personalidades mato-grossenses nesta sexta

Da Redação



Acontece nesta sexta-feira (31), a terceira edição do GW100 – Awards 2019, que premia os mais variados ramos, dentre eles, membros do Poder Judiciário.

A categoria que possui mais homenageados é o dos operadores do Direito. Na lista, concorrem nomes como o do juiz Jamilson Haddad Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Cuiabá e representante da Região Centro-Oeste no Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Fonavid).

O Ministério Público está representado pelo promotor de justiça, Gerson Barbosa, da 17ª Promotoria de Justiça de Defesa Ambiental, da Ordem Urbanística e do Patrimônio Cultural de Cuiabá.

Há ainda um número considerável de advogados entre os agraciados, com atuação marcante em várias frentes. Daniele Fukui Rebouças é especialista em Direito Tributário e membro da Comissão de Estudos Tributários e Defesa do Contribuinte da OAB-MT. Gisela Alves Cardoso é vice-presidente OAB-MT e membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais do Conselho Federal da entidade. Ronimárcio Naves é especialista em Direito Constitucional e membro do Instituto Brasileiro de Administração Judicial e do Turnaround Management Association (TMA).

O Ponto na Curva também foi indicado e concorre na categoria “site revelação de 2018”

Este ano, o evento acontece no buffet Villa Felici, em Cuiabá, terá como apresentadora a atriz Mariana Ximenes e como atração musical a banda Titãs.

gw _ arte.JPG