O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) aprovou os concursos de remoção de magistrados para unidades judiciárias do Estado.
A decisão ocorreu durante sessão de julgamento desta quinta-feira (23).
Os critérios para as escolhas foram de antiguidade e merecimento.
O juiz Dimitri Teixeira Moreira Dos Santos, titular da Vara Única de Tapurah, foi removido por merecimento para a Vara Única de Araputanga.
O juiz Carlos Eduardo de Moraes e Silva, titular da 1ª Vara de São José do Rio Claro foi removido por antiguidade para a 1ª Vara da Comarca de Canarana.
O juiz Maurício Alexandre Ribeiro, titular da Vara Especializada dos Juizados Especiais de Tangará da Serra, foi removido por antiguidade para a Vara Especializada dos Juizados Especiais de Lucas do Rio Verde.
O juiz Fernando Kendi Ishikawa, titular da 2ª Vara da Comarca de Juara, foi removido por merecimento para a 1ª Vara de Mirassol D’Oeste.
A juíza Ângela Maria Janczeski Goes, titular da 2ª Vara de Canarana, foi removida por antiguidade para a 2ª Vara de Nova Xavantina.
O juiz Dante Rodrigo Aranha da Silva, titular da Vara Única da Comarca de Nova Monte Verde, foi removido por merecimento para a Vara Única de Paranaíta.
O juiz Fabrício Sávio da Veiga Carlota, titular da 1ª Vara da Comarca de Paranatinga, foi removido por antiguidade para a 1ª Vara de Primavera do Leste.
A juíza Cristhiane Trombini Puia Baggio, titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Lucas do Rio Verde, foi removida por merecimento para a 3ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.
O juiz Rafael Depra Panichella, titular da 1ª Vara de Colíder, foi removido por merecimento para a 1ª Vara Criminal de Sorriso. (Com informações da Assessoria do TJMT)