facebook instagram
Cuiabá, 14 de Junho de 2024
logo
14 de Junho de 2024

Empresarial Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 09:50 - A | A

29 de Novembro de 2019, 09h:50 - A | A

Empresarial / NESTE SÁBADO

Com sertanejo, Uruguayo Parrilla faz a última feijoada do ano

No incrível cardápio desta edição, o chef da casa, Rony Murata, capricha com aromas e sabores especialíssimos que faz cada edição ser especial e cada vez mais requisitada

Da Assessoria



Regada a muito sertanejo, assim promete ser a última feijoada parrillera do ano no restaurante Uruguayo Parrilla, neste sábado (30). A feijoada mais famosa e bem frequentada de Cuiabá tem início às 12 horas, com bufett livre e uma caipirinha de cortesia.

No incrível cardápio desta edição, o chef da casa, Rony Murata, capricha com aromas e sabores especialíssimos que faz cada edição ser especial e cada vez mais requisitada.

“Cada edição é diferenciada, porém esta ficará marcada, pois será a última feijoada parrillera de 2019, marcando uma etapa muito importante da casa”, sintetiza Murata.

Além de todas guarnições completas que acompanham a feijoada prime, não faltam farofas crocantes, couve manteiga, torresmo, banana à milanesa, vinagrete, bisteca, mandioca frita, linguiça toscana, caldinhos picante e de feijão e muito mais. Sempre tem versões de caldinhos que agradam os paladares mais exigentes,

No descontraído e confortável ambiente externo da casa, o ritmo sertanejo é de Jhonny Blun, um músico bastante aclamado do público.

A Feijoada Prime, no entanto, não fecha a cozinha do Uruguayo, a casa vai atender também com o A La Carte.

“É com muita satisfação que mantemos nossa feijoada prime a excelência do nosso público, a casa cada vez mais se torna uma referência em especialidades da nossa culinária, tanto parrillera, bem como de aclamadas versões de nossa gastronomia, explicou Ronaldo Poiatti, gerente-geral do Uruguayo Parrilla.