facebook instagram
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
logo
07 de Maio de 2024

Administrativo Sábado, 18 de Abril de 2020, 07:20 - A | A

18 de Abril de 2020, 07h:20 - A | A

Administrativo / DETERMINAÇÃO DO TJMT

Recursos de ações penais serão usados para compra de materiais médicos

Os magistrados que atuam com processos em que esse tipo de pena pode ser aplicada devem informar a numeração única dos processos e solicitar a unificação das contas judiciais a ele vinculadas, em até 48 horas

Lucielly Melo



O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) regulamentou a destinação dos recursos provenientes de penas de prestação pecuniária, transação penal e suspensão condicional do processo nas ações criminais, para a aquisição de materiais e equipamentos médicos necessários ao combate do novo coronavírus (Covid-19).

A medida consta na Portaria-Conjunta n. 287, assinada pelo presidente TJMT e pelo corregedor-geral de Justiça, respectivamente, desembargadores Carlos Alberto Alves e Luiz Ferreira da Silva.

De acordo com o documento, os magistrados que atuam com processos em que esse tipo de pena pode ser aplicada devem informar a numeração única dos processos e solicitar a unificação das contas judiciais a ele vinculadas, em até 48 horas.

O diretor do Departamento de Depósitos Judiciais irá oficiar ao banco, solicitar a unificação das contas judiciais desses processos, a fim de serem vinculados ao processo administrativo em trâmite na Presidência do TJMT.

Leia abaixo a portaria. (Com informações da Assessoria do TJMT)

Anexos